Casa (Sobrado) Venda Vila Ré - São Paulo - SP
8731
Venda
R$ 426.000,00
Condomínio
R$ 170,00
74 m²
2 dormitório(s) - 2 suite(s)
3 banheiro(s)
1 vaga(s)
Sobrado em Condomínio Fechado na Vila Ré, 02 Suites, 01 Vaga, 74m²
Sobrado em Condomínio Fechado na Vila Ré, 02 Suites, 01 Vaga, 74m²
Ótima Localização, Próximo ao Metro Patriarca, Opera na Linha 3 (Vermelha) do Metrô, o que Proporciona Ligação Rápida a Importantes Eixos da Cidade, a Vila Ré Oferecem Comércio e Serviços Completos, como Supermercados, Padarias, Farmácias, Escolas, Academias e Agências Bancárias.
Além Disso, Conta com Instituições de Ensino e Unidades de Saúde Bem Avaliadas, Garantindo Qualidade de Vida e Conforto aos Moradores.
Com Ruas Tranquilas, Ambiente Familiar e Vizinhança Tradicional, a Vila Ré Mantém o Clima de Bairro Residencial, mas com Toda a Praticidade de uma Área Urbana Consolidada.
02 Suítes Planejadas
Sala Ampla
Cozinha Estilo Americana Planejada
01 Lavabo
02 Banheiros com Box de Vidro
Área de Serviço com Armários
01 Vaga de Garagem
Agende sua Visita!!
Aceita Financiamento, FGTS ou Pagamento a Vista
Alerta
As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem aviso prévio.Envie uma mensagem
